TALHARINE DE BANANA VERDE

Nossas massas secas são elaboradas com farinha de trigo enriquecida com fibra de trigo termotratada e inativada o que a transforma na melhor farinha integral do mercado, além de estender seu prazo de validade de forma natural e sem amargor característicos das farinhas integrais. Após o processo, o pó recebe 25% de farinha de banana verde, sal e água. Desta forma, a receita é toda produzida de forma artesanal, sem conservantes, sem corantes e livre de qualquer matéria-prima de origem animal.

Trabalhamos com três tipos de talharine específicos para cada tipo de necessidade:

·         TALHARINE DE BANANA VERDE E LINHAÇA DOURADA

Este massa é recomendada para tratamentos de intestino preso ou para quem deseja manter a linha e até emagrecer.

A linhaça dourada é uma fonte abundante de Ômega 6 e 3 e proteínas, somada à farinha de banana verde torna-se um alimento quase que completo, pois aliado a uma dieta regular e exercícios físicos se tornara um excelente alimento regulador de intestino e emagrecedor.

·         TALHARINE DE BANANA VERDE E FOLHAS PANC

Esta receita é recomendada para crianças e idosos ou para quem faz dieta Vegana, que necessitam de um alimento rico em vitaminas e proteínas. Aqui aproveitamos ao máximo os benefícios das PANCS e acrescentamos nela três tipos de folhas:

Beldroega – Nativa da Índia e bem propagada e cultivada em toda a Europa apenas 100 gramas desta folha contém mais Ômega 3 do que uma porção de 350 gramas de Salmão, o que reduz drasticamente o risco de doenças cardiovasculares. Além disso, é rica em vitamina A, vitamina C e algumas vitaminas do complexo B como riboflavina, niacina, piridoxina e carotenóides, bem como sais minerais na dieta, tais como ferro, magnésio, cálcio, potássio e manganês. Possui ainda dois tipos de anti oxidante, tem baixa caloria.

Taioba – Muito conhecida por suas folhas exageradamente grandes que nascem a beira de riachos, pantanmos e vegetações naturais, aqui em SP ainda pouco conhecida, mas já bem explorada em estados como Minas e Goiás. Pode ser um rico e delicioso substituto da couve, do almeirão ou do espinafre. Possui em sua composição um alto índice de vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, potássio, cálcio, ferro, fósforo, entre outros que podem tratar e prevenir diversos tipos de doenças, como a anemia. Por ter uma forte concentração de Vitamina C e por sua ação antioxidante acaba fortalecendo o sistema imunológico sendo um grande aliado à prevenção de doenças comuns como gripes e resfriados.

Ora Pró Nóbis – Planta ainda pouco conhecida, mais comum encontra-la na forma de trepadeira em jardins. Originária do continente Americano, recebeu este nome por conta de que as pessoas aguardavam o padre iniciar a missa para entrar no jardim da igreja e apanha-la, por isso o nome “Ora Pró Nobis que em sua tradução quer dizer justamente, ora da missa.

Rica em proteína vegetal, vitaminas A, B, C, fibras, ferro e fósforo, além da mucilagem, a planta auxilia no bom funcionamento intestinal. Estudos comprovam que a planta pode ajudar na prevenção de doenças como varizes, câncer de colon, hemorroidas, tumores intestinais e diabetes, além de diminuir o nível de colesterol ruim, tratar furúnculos e sífilis.

Basta dizer que apenas 4 folhas desta rica folha contém mais proteínas que um bife bovino com 130 gramas.

·         TALHARINE DE BANANA VERDE COM PIMENTA E GENGIBRE

Este produto é o de maior aceitação do publico fitness por ser produzida e conter em sua receita ingredientes termogênicos tal como a pimenta e o gengibre. Ideal para esportistas, ao ingeri-la regularmente ela produzira um leve aquecimento na temperatura corporal, o que fará com que ao se exercitar perca gordura corporal mais rapidamente.

Sabor, equilíbrio e melhoria na qualidade de vida através de uma alimentação natural com os produtos da linha PIRA NA BANANA, repletos com benefícios para o seu organismo.

 

Instagram
No images found!
Try some other hashtag or username
Siga-nos!
Contato
contato@piranabanana.com.br